Easy&jet

Então foi assim:

Estávamos tão alucinadas com a ideia de mais uma viagem, que nos enganámos a marcá-la. E demos conta disso no mesmo minuto. Ficámos pior que estragadas.

Entre regulamentos, FAQs, telefonemas para o banco e para a Easyjet, apercebemo-nos que não havia nada a fazer. A partir do momento em que se faz uma reserva nesta companhia aérea, qualquer tentativa de adiamento tem um custo e alto (para nós). Quase quase a desistir e pagar mesmo, enviámos ainda um e-mail a explicar a situação para o endereço recomendado, mas, como ainda há quem consiga dar a volta ao sistema, a nossa pé 39 foi mais esperta e deu com o endereço do  big boss da Easyjet – o Andy. Sem grande esperança, lá se escreveu um e-mail a apelar ao coração daquela alminha. E não é que a alminha, ou a secretária da alminha, responde? Primeiro a dizer que o Andy já não era o big boss, e depois, da forma mais carinhosa do mundo, pediu os nossos dados para tratar pessoalmente do caso, sem qualquer tipo de encargo para nós. E assim foi. Trocámos mais uns mails e em menos de meia hora tínhamos a nossa reserva alterada para o dia pretendido sem pagar nem mais um cêntimo. Por isso, a partir de agora, que ninguém fale mal da Easyjet à nossa frente.

Com as etiquetas

3 thoughts on “Easy&jet

  1. pedro domingos diz:

    A EasyJet tem as piores carcaças do mundo

    Pedro Domingos

  2. Nuno diz:

    Tb nao falava mal da easyjet mas agora a cobrarem Encargos administrativos 11€, vão roubar para a estrada!!!

Deixe uma resposta para Nuno Cancelar resposta